sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sobre ontem, hoje e amanhã


TEXTO LIDO NA MESA BRANCA EM ENCONTRO DE 08/12/2016

Onde você esteve ontem?
Onde você está hoje?
Onde você quer estar amanhã?

Meu irmão, você é um ser divino! É complexo e ao mesmo tempo simples. É único ao mesmo tempo em que consegue ser diverso. É uma amostra do infinito que passeia por uma forma finita.

Sobre ontem, ele morreu. O hoje é aqui e agora. O amanhã será a morte de hoje.

Morremos e nascemos todos os dias! Morremos a cada hora que passa. Cada minuto é uma nova vida e isso é porque não voltamos atrás. Essa é uma amostra simples da morte que sofremos diariamente. A cada segundo morremos, a cada novo segundo vivemos! É o mistério do tempo. Ele passa, ... tic tac ... tic tac. Está passando, está passando! A vida é constante transformação, é movimento, é emoção, é sentimento, é ação! 

Ah, que beleza de deus. Que alegria poder sentir, que alegria poder movimentar, que alegria poder ser e transformar. 

Sim, problemas também fazem parte da vida... Só um momento! ...Problemas? Que nada, ... são desafios! Maravilhosas oportunidades de sermos quem somos! De nos experimentarmos, de nos movermos, de sabermos que aqui e agora é onde estamos. Esses problemas são sabedorias, são transformações necessárias para que a vida ocorra, para que continue, para que colhamos! Ahh, ... respiramos! Estamos aqui e agora e o amanhã a nós pertence!

Alegria, gratidão! alegria!

Mas e os medos? E as dores? E as incertezas? Por favor, não deixe esse pensamento te dominar, é uma ilusão. É coisa que você mesmo criou ou frequência que sintonizou. Acorda! Você esta aqui e agora. Respira, sinta, seja, viva!

A alegria e o amor. Preste atenção! Você curioso, rancoroso, raivoso e sem fé... é! Você mesmo! A alegria e o amor são a chave para os mistérios da vida. É nessa vibração que estão escondidos os segredos ocultos.

Observe a absorva! O responsável por assimilar isso é a sua mente, o universo é mental. É a força criadora da vida de cada um de nós. Se essa mente pensa que perdeu a fé é isso que vai ter - desespero e luta para conseguir pelo próprio esforço. Pare de complicar, não seja teimoso. Se a mente vibra em desamor é desamor que terá! Muda essa vibração, muda esse pensamento. Lembre-se de quem você é. De onde você está (aqui e agora), assuma a sua verdadeira natureza de ser puro e perfeito.

Combinamos que faça chuva ou faça sol, ou seja, aconteça o que acontecer. Você permanecerá firme na alegria, sendo você mesmo! Você lembrará, e eu tenho certeza que sim! Que apesar dos apesares é alegre, é vivo, é capaz de sentir, se mover, é principalmente, é capaz de transformar. Lembre disso e transforme a você mesmo! Porque não?! Você é sua realidade! Caso não seja assim é só mudar a mente criadora.

Onde está sua paz de espírito?

Ela ficou lá ontem? Sinto muito, ela morreu.
Ela está aqui agora? Que maravilha!
Ela está no amanhã? Esse não nasceu ainda.

A paz de espírito é como se um pouco do céu, descesse até o mar. É como a placidez das águas com a luz do sol a refletir. É magia, é beleza, é vida!


É sua mente que vai de encontro com a magia, com a positividade. É ela que compreende a gratidão para criar a vida com paz, harmonia, saúde e alegria. Relembre das coisas boas da vida! Coloque uma musica alta pra escutar! Respire seus desejos e aspirações! Vá de encontro com sua criatividade, sua força criadora. Permita-se, solte-se, cuide de você, porque você merece! Se você não for capaz de ir ao encontro por si mesmo, como espera que alguém consiga? Seja essa pessoa, seja feliz! Basta querer! Diga a você mesmo: Eu quero, eu posso, eu realizo! Ahh, que beleza! Quanta energia! Quanto movimento, quanta luz! ...  Gratidão! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário