quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu Quero....


Eu quero, no despertar de cada manhã, você do meu lado. Tua parceria será minha eterna alegria, nos campos gramíneos e floridos e ou no cordão daquela rua empoeirada de paralelepípedos.
Eu quero, a noite, olhar para o céu e admirar as estrelas ao teu lado, filosofar sobre a vida e além dela.
Eu quero, sentir sua face sob meu peito, observar você dormir serenamente entre meus braços.
Eu quero, ouvir teu coração, sentir teu timbre, conversar sobre os problemas e alegrias.
Eu quero, cozinhar com você, beber até se embriagar e juntos rir sem parar.
Eu quero, ver um filme e chorar junto contigo. Sentir o conforto do nosso lar.
Eu quero, encontrar tuas roupas misturadas as minhas, para que eu possa lembrar do teu perfume e da tua presença em minha vida, mesmo quando não estiver por perto.
Eu quero, chegar em casa molhado e eufórico, porque no caminho, paramos para brincar na chuva.
Eu quero, fazer amor com você e que esse momento seja sempre mágico e envolvente.
Eu quero, apenas dormir com você, te acariciar e admirar. Te proteger e zelar  teu sono.
Eu quero, te ver com minha camiseta, sorrindo e pulando enquanto registro em foto a recordação desse momento.
Eu quero, segurar na tua mão, beija-la e depois disso te confessar meus desejos em teu ouvido, baixo, apenas para você ouvir.
Eu quero, tomar banho contigo, lavar as tuas costas, brincarmos com a espuma.
Eu quero, fazer uma briga de travesseiros contigo, e no final, cairmos exaustos na cama.
Eu quero, ir ao parque de diversões contigo, gritar e enlouquecer de euforia.
Eu quero, ter você. Por inteiro, da forma mais verdadeira possível. Sem véus, amar e ser amado.
Eu quero, no final certo, que você tenha sido “quem realmente é”, que possa continuar amando ao próximo cada vez de forma mais intensa e que ainda possamos ser o que éramos antes de amantes: amigos.

Jorge Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário