sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O Despertar de um Novo Tempo



MENSAGEM INTUÍDA EM 27/10/2017

Calorosas Saudações!

Saúdo teu coração, saúdo a vida manifestada, as capacidades conquistadas, o amor universal que a tudo toca, que a tudo permeia.
É incontestável as transformações dos últimos séculos, mais do que nunca, esse novo milênio se apresenta como início dos novos tempos. Observe sua sociedade, os movimentos radicais, as novas filosofias de vida, a diversidade manifestada. Grandes resgastes acontecem a todo momento, por todo lado. São eventos de suma importância, eles preparam para o novo tempo que está por vir, e ele não está longe, já está aqui e agora e bate à porta.
Nada mais passa e fica na escuridão, a velocidade foi aumentada e traz tudo a superfície. Não adianta mais se esconder, é hora de resolver. Se apresenta a humanidade, mais do que nunca o período da sinceridade, hora das escolhas e da ação.
Há muito no astral trabalhamos no despertar, utilizamos dos mais variados meios e arquétipos de manifestação afim de providenciar o auxílio aos encarnados. Respeitamos o livre arbítrio e por isso atuamos na sintonia com aqueles que se permitem a observar e escolher.

Não adianta mais fugir, é hora de olhar para si, de providenciar força para mudar aquilo que precisa mudar e aceitar aquilo que não pode mudar. Tudo está em você, é necessário adequar-se aos novos tempos. As máscaras estão caindo. Observe sua vida, por tudo que tem passado, das tuas fugas, das tuas frustrações, da tua conduta. Tudo envolvo ao meio doente que vive, dos conflitos que não resolve, da reforma que adia em fazer. Tudo pela dificuldade de escutar a voz que habita o teu interior. Não há mais tempo. É chegado o momento do despertar e de uma nova era nessa orbe.
Não se preocupe com os eventos vindouros, eles são necessários. Se preocupe com sua reforma intima, com a sinceridade e pureza que habita em seu coração. Seja quem precisa ser, faça o que precisa fazer, aproveite o tempo que ainda resta com gentileza, com amor e com paciência.
Não desista da vida e dos novos ciclos que se apresentam. Não decida ficar sentado, com medo de dar os passos necessários. Siga em frente, todos nós estamos incentivando você e o chamando para o próximo passo!
Você é muito amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário